Para quem estava sentindo falta de Os Normais aí vai uma notícia boa: os autores do seriado, Alexandre Machado e Fernanda Young, preparam um novo programa de humor, que vai movimentar as noites de sexta-feira a partir do dia 5 de novembro.

A série chama-se Os Aspones, sigla para ‘Assessores de Porcaria Nenhuma’, é estrelada por Pedro Paulo Rangel, Selton Mello, Andréa Beltrão, Marisa Orth e Drica Moraes. Um time de feras!

É uma comédia que mostra a convivência de cinco personagens no mesmo ambiente de trabalho: muita puxada de tapete, fofocas, paqueras e brigas.

A história é a seguinte: Caio (Pedro Paulo Rangel), Anete (Marisa Orth) e Moira (Drica Moraes) são três funcionários de um escritório onde não há muita coisa para fazer. Até que chega um novo chefe, Tales (Selton Mello), com uma estagiária a tiracolo, Leda (Andréa Beltrão), e tenta mudar o ritmo do lugar. Acontece que o próprio chefão se dá conta de que não há realmente nada a fazer e acaba rebatizando o escritório, que passa a se chamar FMDO (Falar Mal Dos Outros). O novo escritório se encarrega, portanto, de esculhambar oficialmente os cidadãos comuns que praticam atos nada cívicos. O intuito é melhorar o cidadão e o país como um todo.

A nova série promete boas risadas…

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Sem mais artigos