A nova tatuagem de David Beckham está dando o que falar por aí. O jogador do Real Madrid tatuou, na última sexta-feira, 21, a inscrição de uma cruz com asas na nuca.

E, pra variar só um pouquinho, a imprensa caiu matando em cima da nova peripécia do galã. Vários veículos de comunicação o criticaram por fazer uma tatuagem feia num local muito visível, chamando a imagem de “coisa monstruosa”.

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, o próprio autor do desenho, o tatuador Louis Molloy, revelou que alertou Beckham sobre o choque que a inscrição poderia causar. “Eu lhe disse que ele tinha que estar bem seguro para fazer aquele desenho, porque está muito visível”, declarou Louis.

Ainda de acordo com a publicação, se qualquer outra pessoa tivesse feito a tatuagem e possuísse a cabeça raspada, ela não poderia comparecer à Copa Européia de Futebol porque seria considerado perigoso por parecer com um skinhead.

Os mais otimistas acham que o maridão de Victoria Beckham não seria capaz de fazer uma tattoo tão feia e definitiva, acreditando que o desenho seja de henna.

Com ou sem tatuagem, uma coisa é certa: Beckham sempre será tudo de bom, não é mesmo, mulherada?!

Victoria Beckham imita Deborah Secco e segue o maridão!

Suposta amante de Beckham vira celebridade!

Curte o David Beckham? Então saiba mais sobre o jogador!

Victoria Beckham é humilhada publicamente

Suposta amante de Beckham é chamada de bagaceira

Victoria contra-ataca e xinga amante de Beckham

Traição pode acabar com casamento de Beckham

Está sozinho?? Clique aqui e descole alguém!

Se você é jovem, tem que clicar!

Sem mais artigos