Agora, com o fim iminente de sua participação na novela Salve Jorge, o ator e cantor Junno Andrade concedeu entrevista ao site Extra divulgada nesta quinta-feira (31) e garantiu que não haverá grandes mudanças em sua vida agora que está namorando a apresentadora Xuxa.

“Não vou mudar a minha vida. Vou continuar com meus projetos. Continuarei tocando com minha banda num barem São Paulo. Minhavida não vai mudar”, contou Junno.

Mesmo assim, é difícil que nada mude, já que namora uma das celebridades mais queridas pelos brasileiros. Segundo a coluna, paparazzi acompanhavam gravações de cenas, inclusive a qual seu personagem morre atropelado. Esse assédio é novo.

Outro fato é sua saída no Facebook. Andrade era ativo na rede social e até postava fotos de seu dia a dia. Porém, semana passada, o perfil foi excluído.

Para contatar o ator agora também é diferente. Antes sua carreira era assessorada pelo própria assessoria da TV Globo. Hoje, existe uma empresária somente para cuidar dos assuntos relacionados a ele.

 


int(1)

Novo namorado de Xuxa, Junno Andrade afirma: 'Minha vida não vai mudar'

Sair da versão mobile