Reconhece de que ator é a música?


Créditos: Montagem

Além de atuarem, vários atores desta nova geração também se dedicam à carreira de músico. O garoto sensação do momento, Chay Suede, por exemplo, faz parte desse grupo de artistas. Apesar de ser mais conhecido por ter feito parte da novela teen Rebelde, da TV Record, e depois ter participado para primeira fase da novela Império, da TV Globo, ele começou sua carreira como cantor e até chegou a participar do programa Ídolos em 2010.

Mesmo com o grande sucesso que fez neste ano com o personagem José Alfredo ainda jovem na atual novela de Aguinaldo Silva, Chay continua colocando sua carreira de músico em primeiro lugar. Em recente entrevista para a revista Vogue, ele comentou: “Cantar é meu lado A e dá para conciliar [com a carreira de ato]. Esse sucesso na TV, inclusive, acho que vai alavancar as músicas, porque de alguma forma eu ganhei um público maior, um público novo, que está superinteressado em saber quem eu sou. Então, eu acho que agora é o momento deles também conhecerem minhas músicas”.

A ex-namorada do rapaz, Manu Gavassi, também seguiu o mesmo rumo. A paulistana, primeiramente, conquistou muitos fãs com suas músicas e, em 2014, fez parte do elenco da novela Em Família, da TV Globo, com o papel de Paulinha.

Além deles, outros jovens atores também se dedicam ao mundo da música. O Virgula Famosos selecionou alguns deles e preparou um desafio: veja alguns trechos de músicas na galeria acima e tente acertar qual artista é o autor!


int(1)

Novos atores também se dedicam à carreira de músico; conhece as músicas deles?

Sair da versão mobile