Susana Vieira, de 72 anos, participa, neste sábado (04), do programa Estrelas, apresentado por Angélica, que fará uma homenagem aos seus 54 anos de carreira, 44 deles na TV Globo. Em declaração publicada no site da atração, a atriz afirmou que se arrepende de várias coisas que fez, e que nunca se preocupou em envelhecer.

“Me arrependo de várias coisas que fiz, mas isso não quer dizer que eu mudei de opinião. Com os anos eu fiquei muito mais calma e menos ansiosa. Aceitei a vida maravilhosamente bem e nunca me preocupei em ficar velha e feia”, explicou ela.

A atriz, que recentemente anunciou que estava namorando, mas que não podia dizer quem é, reclamou da falta de privacidade: “Uma nota mal dada sobre um casal é o que me deixa mais enojada. Ninguém tem o direito de expor uma paixão repentina”.

Depois de relembrar várias entrevistas, Susana falou também de sua relação com o seu filho único filho: Rodrigo, de 50 anos: “Ele é como meu pai, só que não me dá bronca. Cuido muito dele e espero que ele cuide de mim também. Rodrigo foi um menino bonzinho, tratei a pão de ló, mas fui severa com sua educação e ele nunca me deu trabalho”.


int(1)

'Nunca me preocupei em ficar velha e feia', diz Susana Vieira

Sair da versão mobile