“Eu sou uma pessoa tímida, acredita? Sou discreta. Nunca passei em um teste na minha vida porque ficava muda”, disse a atriz Heloísa Perissé em entrevisata ao programa Marília Gabriela Entrevista, do GNT, que será exibido no domingo (12) às 22h. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa.

A comdeiante caricoa, qua passou sua infância na Bahia, estreou na TV na Escolinha do Professor Raimundo e passou por vários programas humorísticos como Os Normais e Sob Nova Direção. Recentemente, ela mostrou sua veia dramática na novela Avenida Brasil, em que viveu a personagem Monalisa. Entretanto, ela afirma que o sucesso não lhe subiu a cabeça: “Cada ano que passa, sou menos deslumbrada. Dou a dimensão real a essa vida”.

No teatro, ela fez sucesso ao lado da amiga Ingrid Guimarães na peça Cócegas. “Foi uma grande cambalhota na minha vida. Tinha tudo para dar errado. Não éramos famosas, o texto era nosso e o teatro era micado”, contou ela.

Na vida real, Heloísa é mãe de Luiza, de 13 anos, e de Antonia, de 6 anos. “Quando a Luiza nasceu, eu estava muito fragilizada. Eu olhei para ela e pensei: ‘está aí alguém por quem eu tenho que ter responsabilidade’ (…) Eu fui muito Tati. Eu pensava que no dia que eu tiver uma filha adolescente, vou saber lidar. E eu sou muito fã dela”, disse ela se referindo ao seu livro O Diário de Tati, que foi adaptado ao cinema.


Sem mais artigos