Aos 25 anos, o ator Kayky Brito não pensa em sair de casa, e não é por falta de trabalho não, já que o ator está escalado para a próxima novela das 19h da TV Globo, Alto Astral. Em entrevista publicada nesta quinta-feira (31), no site do jornal O Globo, o jovem galã afirmou que não dispensa a comodidade de morar com seus pais.

“Brinco que sou cigano, mas meu cafofo oficial é a casa dos meus pais e sempre será. Não abro mão, nunca abandonarei. Sempre terei o cantinho reservado. Por que sairia, se a cama está ali, com cafezinho do lado? Tenho privacidade, não é como se morasse apertado. Aí, me incomodaria”, afirmou o ator.

Brito falou também sobre o seu papel em Alto Astral, em que será o médico Israel: “É o primeiro personagem mais sério da minha carreira. Por causa de um erro, o Israel será afastado da cirurgia, ficará magoado e começará a trabalhar com o personagem de Thiago Lacerda, o doutor Marcos. Jorge Fernando (diretor) me disse que menos é mais, que devemos enconomizar nos trejeitos e passar a seriedade dele pelo olhar”.

Sem mais artigos