Emma Watson, de 23 anos, ficou conhecida por sua personagem na saga Harry Potter. Agora, a atriz começa a mostrar que já é mulher. Na capa da revista W de junho, ela afirma: “Nunca tive pressa para ser vista como mulher”. As informações são do site People desta quinta-feira (16).

“Eu nunca quis crescer rápido. Eu quis usar top no lugar de sutiã até os 22 anos”, continuou a atriz que deixa de lado a personagem bruxinha, para viver a patricinha Nicki no filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013), de Sofia Coppola, em que sua personagem dança pole dance em uma cena.

Recentemente, a atriz foi capa da GQ com visual de sua personagem no longa de Sofia Coppola que se assemelha ao de Julia Roberts na primeira parte do filme Uma Linda Mulher (1990), de Garry Marshall.

“Quando eu li o roteiro, percebi que era essencialmente uma reflexão sobre fama e o que se tornou a nossa sociedade (…) O personagem é tudo o que eu sou fortemente contra – ela é superficial, materialista, vã, imoral. Ela é todas essas coisas e eu percebi que eu a odiava. Como você interpreta alguém que você odeia? (…) Mas eu achei muito interessante e me deu uma visão totalmente nova para o meu trabalho”, disse a atriz à GQ.

Emma Watson na capa  da GQ e Julia Roberts em

'Nunca tive pressa para ser vista como mulher', diz Emma Watson que é capa da W

Sem mais artigos