Capa da revista Isto É Gente desta semana, Danielle Winits posou ao lado dos filhos, Noah e Guy, para a publicação. “Eu adoro ser mãe! Ser mãe é o meu melhor papel, sem a menor dúvida”, afirmou.

“Sempre fui realizada no trabalho. Com a maternidade, me realizei como mulher. Isso me trouxe maturidade, mas também aquela sensação de força, de sabedoria para encarar tudo na vida”, concluiu.

Recentemente, a loira assumiu seu namoro com o jogador de futebol Amaury Nunes, atacante do San Antonio Scorpions, time do Texas, nos Estados Unidos. “Ele é lindo, uma pessoa incrível. Tirei a sorte grande”, elogiou.

“A primeira vez que o vi, tinha uns 19 anos. Como ele foi fazer faculdade fora, jogar no exterior, a gente nunca mais se viu. Só nos reaproximamos agora, por causa da irmã dele. A vida se encarregou de nos unir”, continuou.

“Está tudo ótimo”, emendou. “Acho que estava escrito nas estrelas. Depois de dois casamentos, resolvi dar um tempo e focar no trabalho e nos filhos”, falou.

“Acredito em amor para a vida toda. Podem me chamar de piegas, mas eu acredito que tenha alguém para caminhar comigo pelo resto da vida”, finalizou.


int(1)

"O Amaury é lindo. Tirei a sorte grande", diz Danielle Winits sobre novo namorado

Sair da versão mobile