Parece lenda urbana, mas a gente jura de pé junto que algumas celebs simplesmente nunca sorriram na vida. Seria por conta de algum trauma na infância? Ou por causa de uma relação de amor e ódio com os paparazzi e fotógrafos do red carpet? Nem um, nem outro. O lance é que o famigerado “carão” é um estilo de vida sim, gente. Para alguns, é um acessório indispensável na hora de enfrentar as torturas da fama – o que não é fácil, ok?

O Jaden Smith, por exemplo, é o mestre do carão no Instagram. Em todas as fotos, sem exceção, o filho do Will Smith aparece com as sobrancelhas arqueadas e uma cara de mau que não combina muuuito com a fama deboísta da família. Mesmo assim, ele tira as selfies mais hipsters da rede social, sem sequer esboçar um sorrisinho discreto.

*No Caption

Uma foto publicada por Jaden Smith (@christiaingrey) em

Fala sério, a pose passa todo um ar de mistério, sedução e poder, não é? Tem gente, aliás, que fica melhor fazendo o carão do que sorrindo, de fato. Seria o caso do Leonardo DiCaprio? Já que ele sorri e fica parecendo com o Jack Nicholson… De qualquer maneira, nós fomos investigar as celebridades que detestam sorrir para as câmeras e são devotos da religião do carão.

Tá precisando de uma inspiração? Vem cá!

Os famosos que só fazem carão

a editora-chefe da Vogue americana mal tira os óculos...
Créditos: reprodução/tumblr

int(1)

O "carão" é um estilo de vida! Vem ver os famosos que praticamente nunca sorriem

Sair da versão mobile