Essa sexta-feira, dia 25, tinha tudo para ser mais um dia qualquer na rotina do proletário brasileiro. E teria sido assim, de fato, se um furacão de cabelos loiros e saia prateada não tivesse devastado nossos corações em uma passagem relâmpago por São Paulo, com direito a bandeirinha do Brasil, alguns sorrisos e até selfie com fãs. Era a Cara Delevingne de verdade, gente!

11931087_1565021707051840_1848930800_n

A top deu um pulinho cá por nossas terras para um lançamento em uma loja de grife e arrastou uma multidão de novinhos e novinhas que apenas estavam PIRANDO com a possibilidade de estar tão perto da musa. Tinha gente de todas as idades, mas os xóvens dominaram o rolê. “A Carol estava desesperada há mais de uma semana para vir aqui hoje e conhecer a Cara. Ela é super fã, já viu o filme, leu o livro…”, me contou Mariana Gouveia, que trouxe a priminha de dez anos para o evento bombadão.

Tudo rolou muito rápido e sem conversa, mas tudo bem. Os fãs continuaram gritando por ela, fazendo snaps, entregando bilhetinhos e presentes em meio à barreira dos seguranças… Uma menina contou que ATÉ conseguiu encostar na ~Quéra~. Afinal, o que explica tanto amor por essa maluca? A gente tem palpites dos bons!

1 – Ela é a Margo de “Cidades de Papel”

Tem gente que não sabe, mas ela também arrasa nas telonas. Em “Cidades de Papel”, filme inspirado no livro homônimo de John Green, ela vive a doidinha Margo, que deixa o protagonista Quentin apaixonado pelo seu jeito nada convencional. É bem gracinha, viu? Os fãs da história têm um carinho especial pela Cara também por conta desse trampo aí.

2 – Ela tem apenas a melhor namorada ever

Essa moça linda ao lado da Cara é a Annie Clark, também conhecida como St. Vincent. Elas estão namorando *oficialmente* há um tempinho e a Cara já disse em entrevista à Elle que está completamente apaixonada pela Annie. Como não morrer de fofura com um casal desses? A gente torce para que vire um casamento logo logo! 3 – Ela sabe rir de si mesma, sem fazer carão o tempo todo

Tá, a gente sabe que tem celebridade que não pode perder a chance de mandar aquele carão para as câmeras – mesmo que seja numa situação muito nada a ver. A Cara por outro lado não tá nem aí para o ridículo e é o tipo de pessoa que aproveita uma careta sempre que possível. Ô, menina lindinha!

4 – Ela não leva desaforo para casa

Vocês se lembram dessa entrevista bizarra? Na época do lançamento de “Cidades de Papel”, Cara participou de uma edição do “Good Day Sacramento” e passou por umas poucas e boas na mão dos jornalistas. Primeiro, eles a chamaram de “Carla” e depois perguntaram se ela tinha LIDO o livro antes viver Margo. É óbvio que ela fez questão de deixar os entrevistadores bem desconfortáveis, né? Com toda a razão!

5 – Ela é uma das tops mais bem pagas do mundo, ao lado de gente como Gisele Bündchen

A Gi segue invicta como uma das modelos mais bem sucedidas do mundo. Atrás dela, porém, vem Cara Delevingne, de acordo com a lista anual publicada pela revista Forbes. Ela tem só 23 aninhos, mas conseguiu embolsar uma quantia de $ 9 milhões de dólares no último ano, PORQUE ELA PODE!

Se você perdeu esse momento histórico que foi a passagem do Furacão Delevingne pelo Brasil, não se preocupe. A gente te mostra um pouquinho da loucura que foi essa experiência:

Cara Delevingne causando no Brasil

Essa era a galerinha xóvem que gritava a cada vez que um carro ~suspeito~ passava na rua, como se a Cara estivesse dentro. Imagina a loucura!
No fim, ninguém tava nem aí para a chuva
A Graziela veio toda trabalhada no look para encontrar a musa-mór Cara Delevingne. Camiseta linda, fala aí!
Ela chegou toda simpaticona ao evento, balançando uma bandeirinha do Brasil
Deu para perceber que tava rolando uma timidez por estar ali, com tanta gente gritando o seu nome
Mas isso não impediu que ela fosse a maior fofa e tirasse uma selfie rapidinha com essa fã sortuda. Fofinha demas!
Ela tem a alma brasileira, não é possível!!!!11!
Rolou autógrafo sim! Dá para ver como os fãs estavam pirando de estar tão perto da Cara?
Faz uma pose pro Snap, Cara!
Ah, rolou uma emoção, também. Não é todo dia que ela é recepcionada com tanto amor, né?
Ela mandou beijinhos...
E fez esse coraçãozinho que finalmente derreteu o nosso coração. Impossível não te amar, Cara!
E a bicha tava gata, hein? Vamo combiná!
Faltou só uma St. Vincent aí do lado pra foto ficar perfeita <3
Até a Marina Ruy Barbosa quis tietar, uai! (a gente entende)

O furacão Cara Delevingne passou por aqui e deixou sdds; entenda por que a gata é tão querida no BR

Sem mais artigos