OJ Simpson

Getty Images OJ Simpson

Durante muitos anos se falou sobre a paternidade de Khloé Kardashian. Os boatos diziam que Kris Jenner teria tido um caso com O.J. Simpson, durante o casamento com Robert Kardashian (1944-2003), e Khloé seria fruto dessa relação extraconjugal.

OJ, ex-jogador de futebol americano, foi condenado a 33 anos de prisão por roubo a mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Com histórico de bom comportamento na prisão, recebeu liberdade condicional em novembro de 2017, após ficar nove anos preso. Bob Kardashian era seu amigo pessoal e ficou famoso por defendê-lo no tribunal, quando OJ era acusado de matar a ex-mulher Nicole Brown e o amigo dela, Ron Goldman, em 1995.

Khloe Kardashian tem falado muito sobre corpo ultimamente por causa de seu mais novo programa na TV, o Revange Body. Mas a Kardashian lutou contra seu corpo durante muito tempo nas frentes das câmeras por causa do reality show de sua família. Após um processo de divórcio, se jogou na academia e ficou mais feliz consigo mesma. Além disso, aceitou suas curvas, que jamais seriam as mesmas de uma modelo. Inclusive, ela lançou uma marca de calças jeans para mulheres com uma gama enorme de tamanhos. "Amo mulheres de todas as formas e tamanhos. Adoro empoderar mulheres e sou obsessiva por mulheres confiantes. Usei mulheres reais na nossas campanhas. Elas precisavam de uma linha real. Odeio usar a palavra plus-size", disse

Reprodução

De acordo com o TMZ, o ex-jogador conversou com repórteres sobre o assunto pela primeira vez. Questionado sobre a gravidez de Khloé, que espera o primeiro filho com o jogador de basquete Tristan Thompson, ele afirmou: “bem, para Bob (Robert Kardashian), Deus abençoe sua alma. Não sei por mim, eu não tenho nada a ver com isso’. “Eu ficaria orgulhoso, mas confie em mim, eu não tenho nada a ver com isso”, completou.

Em um episódio de 2009 do reality show Keeping Up With The Kardashians, Khloé soltou a possibilidade de ter sido adotada por se considerar muito diferente das suas irmãs. Em 2011, Kris Jenner admitiu ter traído seu primeiro marido, Robert, mas não revelou com quem. Robert Kardashian e Kris Jenner foram casados entre 1978 e 1991.

O fato aconteceu após a morte do pai, Robert Kardashian. Ela precisou usar perucas e mega hair por um bom tempo

Giphy

Sem mais artigos