Lançando sua carreira solo, Thiaguinho, que ficou famoso após trazer novamente para as paradas de sucesso o grupo Exaltasamba, falou em entrevista ao site Ego, deste sábado (31), sobre seu atual momento. “Estou bem feliz com tudo o que está acontecendo, com o repertório que escolhi e com a aceitação que venho tendo. Este ano tem tudo para ser maravilhoso”, afirmou.

A primeira música lançada em seu novo projeto, Buquê de Flores, já está entre as cinco primeiras mais tocadas na rádios do Brasil. “No DVD vou gravar dezesseis canções novas, todas compostas por mim e vou fazer releituras de alguns artistas que admiro. Eu busco inspiração no dia a dia para compor minhas músicas. Muitas vezes no que acontece comigo, outras no que acontece com amigos, mas sempre buscando levar alegria para os brasileiros”, disse.

Ivete Sangalo e Luiza Possi são duas das cantoras convidadas para gravarem ao lado do pagodeiro. “Quando escrevi a música O Poder do Pretinho pensei logo na Ivete gravando comigo. Ela topou na hora. Ivete é uma das grandes incentivadoras da minha carreira e uma grande amiga. No caso da Luiza, eu participei do DVD dela e agora ela vai participar do meu também. Luiza tem uma voz linda e é um prazer cantar ao lado dela”, comentou.

No novo show, o artista disse que continua levando a mesma disposição para o público. “O meu lema é ousadia e alegria sempre. Agora estou dançando mais nos shows, porém sou o mesmo Thiago de antes. O Thiago que ama cantar, que ama ver brilho no olhar do público e que ama ver todo mundo cantando minhas músicas. Aliás, estou louco para ver o público cantando as letras novas. Faz um ano que só estou cantando essas músicas para minha família e meus amigos e quero ver o Brasil todo exalando alegria nos meus shows”, explicou.

Sobre uma futura carreira internacional, ele disse ainda não ter planos. “Não tenho pretenção e nem restrição, mas ainda não é meu foco”, finalizou.

Sem mais artigos