Já foi divulgado os nomes da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, e Anitta está entre eles. Em declaração publicada neste sábado (19), no site da atração, a cantora falou que está nervosa e ansiosa para a competição que terá inicío no domingo dia 3 de agosto.

“Estou supernervosa, até porque é uma competição e competição dá aquele frio na barriga. E é ao vivo, estou com pouquíssimo tempo para pegar tudo por causa da agenda de shows, então o nervosismo está babado!”, disse a cantora. 

Quem mais cairá na “Dança”

Além de Anitta, participarão do Dança dos Famosos Anderson Di Rizzi, Luiz Carlos Miele, Giovanna Ewbank, Paloma Bernardi, Bruno Gissoni, o cantor sertanejo Lucas Lucco, ex-jogador de vôlei Giba, Vanessa Gerbelli, Lucélia Santos, Juliana Paiva e Marcello Melo Jr., intérprete do personagem Jairo da novela Em Família.

Hall da fama

Esta é a 11ª edição da atração. Os vencedores até o momento são: Carol Castro (2013), Rodrigo Simas (2012), Miguel Roncato (2011), Fernanda Souza (2010), Paolla Oliveira (2009), Chistiane Torloni (2008), Rodrigo Hilbert (2007), Robson Caetano (2006), Juliana Didone (2006, o ano que teve duas edições), e Karina Bacchi (2005).


int(1)

'O nervosismo está babado', diz Anitta que irá participar do Dança dos Famosos

Sair da versão mobile