É sério que já estamos na segunda-feira (23) e a ainda querem falar do Oscar 2015? Sim, é serião. Gente, qual a necessidade disso? Meryl Streep, Merylzinha, a diva de Hollywoody que mesmo quando não leva um Oscar para casa é a coisa mais falada, comentada e tuítada da noite. Você já deve “tá ligado”, né? Patricia Arquette ganhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por Boyhood (Meryl estava no páreo), fez um discurso feminista e a diva-Streep e os internautas foram ao delírio.

Bem, vamos com calma. Não é apenas uma reação empolgada. É uma reação maravilhosa de Meryl Streep. “Há penas”… Estamos falando desta pessoa que quando chega no tapete vermelho é recebida assim:

Onde está sua Lady-Gaga-noviça-rebelde agora? Estamos falando da pessoa que foi indicada ao Oscar pela  19ª vez fazendo uma bruxa de um filme infantil…

… Estamos falando da pessoa que, quando sobe ao palco para apresentar o vídeo “in memorian” do ano, causa isso nos lares:

… Porque até um discurso burocrático de Meryl merece a devida atenção…  

… Estamos falando dessa fofolucha que sabe que não vai levar o Oscar desse ano, mas e daí? Em 2016, ela vai concorrer como uma roqueira em um filme de Jonathan Demme, a gente e ela já sabemos, né (aqui)? Então, este ano Meryl foi só para se divertir e mandar beijinho para você aí, amigo telespectador…

E então chegamos neste momento em que Patricia Arquette faz um discurso feminista e Meryl reage assim:

Por isso, e nada menos do que isso, o Twitter ficou assim:

Os memes de Meryl Streep no Oscar

Meryl, a gente te ama <3

O Oscar acabou faz tempo, mas ainda queremos falar de Meryl Streep, sua gênia

Sem mais artigos