Festa da Carolina Dieckmann? Ele está. Despedida de solteiro de Naldo? Sim, presença certa. Aniversário de Juliana Paes? Não pode faltar. Casamento de Latino? Confirmadíssimo. O promoter David Brazil está em todas e, mais do que papagaio de pirata, como muitos maldosamente costumam se referir a ele, o também humorista está sempre em situações em que parece ser íntimo de famosos que vão de A a Z. O que é que David Brazil tem?

Não é de agora. No Rock in Rio de 1991, tem uma foto da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto e quem estava ao lado do casal? Ele, David Brazil, todo simpaticão da boate.

Aliás, esta verve simpaticona que fez com que ele prosperasse. Nascido no Recife, ele migrou para o Rio de Janeiro e acabou trabalhando como caixa em um restaurante, depois de um tempo, o colocaram na porta para dar boas vindas aos clientes. Era só para falar “boa noite’, mas ele sempre acabava puxando assunto.  Logo, Cristiana Oliveira o chamou para promover sua festa de aniversário.

Sua relação com os famosos sempre foi de buscar proximidade, intimidade, tanto que quando comprou seu primeiro apartamento, ele foi montando com a ajuda das celebridades amigas. Ele ganhou uma geladeira do Renato Gaúcho, um fogão do Romário e ainda teve presentes de Carolina Dieckmann e Emílio Santiago.

O respeito que ele conquista dos famosos é devido sua discrição, não comenta nada. Além disso, ele faz pontes e apresenta uns aos outros e também, com certeza, pelo seu humor. É isto que David Brazil tem.

Sem mais artigos