Quem se lembra do pequeno Nicholas pequeno, aos seis anos atuando em A Bela e a Fera e A Christmas Carol, na Broadway, não poderia imaginar que ele se transformaria no jovem sarado que completa 21 anos nesta segunda-feira (16). Nick Jonas é considerado o mais talentoso dos irmãos que formam a boy band Jonas Brothers. Do menino doente com diabetes ao jovem cheio de músculos, ele é a prova viva que o tempo passa e os famosos, é óbvio, não estão longe desta regra.

Aos descobrir ter diabetes aos 13 anos, Nick se emprenhou em mudar alimentação e fazer atividades físicas. Mas estas não foram as mudanças mais importantes que aconteceram com ele.

Evangélico, durante algum tempo, ele e seus irmãos orgulhavam-se de exibir um tal de “anel da pureza”, símbolo que imbolizava que se manteriam virgens até o casamento. Apesar da controvérsia gerada na imprensa, com o tempo ele largou o tal acessório e, recentemente, estampou orgulhoso, junto com os irmãos Kevin e Joe, a capa da famosa revista gay Out. Mudanças que só ocorrem com o tempo.

Assim como ele, famosos como Britney Spears também passaram por transformações. Basta lembrar a fase princesinha do pop até o momento que, em um surto, corta o cabelo careca. Todos pensaram que sua carreira estaria arruinada, mas foi apenas um rito de passagem para uma nova Britney mais madura pudesse surgir. Nada como o tempo para podermos enxergar todo o drama da cantora com um distanciamento mais generoso e menos sensacionalista.

Por isto, fãs muito preocupados com os rumos que Justin Bieber está dando em sua carreira, com brigas, processos e noticiários que dizem que consome maconha, a única resposta é o ditado popular que diz: “o tempo é senhor da razão”.

Sem mais artigos