Depois de nove anos como jornalista esportivo na Globo, é hora de Tiago Leifert dar tchau e viver novas aventuras na profissão. Nenhuma despedida é fácil, né? Por isso, Tiago não conseguiu segurar as lágrimas e abriu o coração no último Globo Esporte, falando sobre os desafios dessa nova fase.

“Acham uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Sair ou mudar aqui, isso muda muito a nossa vida. E por isso que a gente se emociona desse jeito. Eu sempre falo que a gente não sabe quando vai fazer uma coisa pela última vez. E eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa”, disse ele. Olha o vídeo aqui na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=d_LpWhxpQHs

Muito fofo, né? Essa não é a primeira vez que o Tiago Leifert nos encanta com seu jeito #sincerão de ser, porém. Ele também foi uma gracinha quando postou esse vídeo com a sobrinha Sofia, que adormece no meio da gravação.

 

Selfie? Sleepie.

Um vídeo publicado por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

E que tal esse dia em que ele se declarou para a Namaria Braga, todo orgulhoso da miga de trabalho?

Também teve esse dia em que ele criou um funk ~especial~ para fazer as pazes com os santistas, depois que a Globo optou por transmitir um jogo do Corinthians, ignorando o Santos. É muito amor!

O Instagram do Tiago Leifert também é cheio de fotos fofas dele com a sobrinha Sofia, que é o grande amorzinho da vida dele. Vem se derreter com a gente!

Sem mais artigos