A atriz Sthefany Brito concedeu entrevista para o jornal O Globo, neste domingo (15), e falou sobre sua volta ao trabalho na novela A Vida da Gente, depois de quatro anos sem atuar. A artista disse que nunca pensou em deixar a carreira de lado após o fim do seu casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato, do Milan, da Itália. Os dois se separaram em abril de 2010.

“O meu foco sempre foi o trabalho. Mas, de repente, uma coisa (a separação) ficou maior do que isso. O trem saiu um pouquinho do trilho, mas já voltou”, disse.

“Eu nunca deixei de ser atriz e sentia falta de trabalhar. Fui morar na Itália (durante o casamento), mas a minha cabeça não saiu daqui. Sempre quis voltar para fazer as minhas coisas no Brasil e nunca pensei em seguir uma carreira fora do país. Para mim, aquela era uma fase de adaptação”, completou.

Apesar de toda a polêmica em volta de sua separação, a jovem não se arrependeu e confessou que prefere levar sua vida pessoal com discrição.

“Eu comecei a trabalhar nova, me casei nova e me separei nova. Claro que as nossas escolhas têm as suas consequências e você precisa saber que tudo faz parte do pacote. Eu me permiti viver, deixei rolar. Por isso não me arrependo nem acho que perdi tempo. Tudo aconteceu por uma razão e me trouxe maturidade e experiência. Prefiro ficar com as coisas boas”, explicou.

“Eu sempre preservei a minha privacidade. Se você der um Google com o meu nome, não vai achar ninguém que namorei”, emendou.

Questionada se casaria novamente, dessa vez com seu novo namorado, o estudante de direito Igor Raschkovsy, ela não descartou a idéia.

“Não estou morta. Sou muito nova e ainda tenho muita coisa pela frente. Sempre tive o sonho de ter a minha família e quero que seja nos padrões do que os meus pais formaram”, finalizou.

Veja no álbum acima ensaios sensuais, entre outros momentos de Sthefany Brito.

Sem mais artigos