10 motivos que fazem Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro feitos um para o outro


Créditos: Reprodução/Instagram

Nem parece, mas já faz três meses que Ticiane Pinheiro e César Tralli estão namorando. E pensar que tudo começou em um salão de beleza…  Enfim, Ticiane lembra muito bem desse dia e, nesta quinta-feira (22), a mãe de Rafinha Justus publicou uma declaração ao seu novo amor, em seu perfil do Instagram.

“Vida, há exatos três meses, eu ganhei um sorriso no rosto, um coração preenchido e um brilho no olhar… Obrigada por me fazer tão feliz !!! Vida”, escreveu Ticiane na legenda da imagem que foi retíutada por Tralli.

Em entrevista há revista Veja SP, publicada em março, o jornalista contou como conheceu sua amada: “Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”.

Apesar de o romance estampar sites e revistas, eles querem ter uma relação discreta, segundo ele: “A gente se conheceu por acaso. E o destino nos aproximou. Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho, sem holofotes. Eu gosto de me preservar. Gosto de ter vida íntima. A gente conversa muito sobre isso desde o primeiro encontro. Percebo que ela quer o mesmo”.


int(1)

‘Obrigada por me fazer tão feliz’, declara Ticiane Pinheiro a César Tralli

Sair da versão mobile