Ninguém precisava fazer nenhum esforço sobrenatural para perceber que a atriz Vida Vlat, que interpretava a personagem Ofrásia no programa A Casa é Sua, saia do ar arrasada.

Todo santo dia, Clodovil arrumava um jeitinho de fazer a “empregada” ficar constrangida com o seu jeito delicado de ser e lhe dizia algumas “palavras de carinho”. Vida, por sua vez, aguentou até quando deu. No final da semana passada, a atriz resolveu pedir as contas e foi embora da Rede TV!.

Mas a coisa não parou por aí. Para fazer jus as lágrimas que derramou às escondidas por muito tempo, Vida saiu à luta e agora negocia uma vaga na Band. Apesar de ninguém confirmar, Marlene Mattos e Vida andam se reunindo direto para discutir um “novo projeto”.

Especula-se que Vida possa ganhar um quadro no programa Melhor da Tarde, apresentado por Astrid Fontenelle, mas tudo ainda está sendo muito bem articulado. Se isso realmente acontecer, Ofrásia troca de casa, patroa e, quem sabe, as coisas melhoram um pouquinho para o lado da empregada.

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Sem mais artigos