Olivia Newton-John

Reprodução Olivia Newton-John

Olivia Newton-John, eterna estrela de Grease, está novamente com batalhando contra um câncer de mama, 25 anos depois de ter tido o primeiro diagnóstico da doença, em 1992. Oncologistas já disseram que a caminhada será longa, mas é completamente tratável, informou a revista People.

“Faz muito tempo de seu primeiro câncer e, normalmente, isso significa que é super tratável e e você pode colocá-lo em remissão de longo prazo”, disse Carolyn Runowicz, oncologista e professora da Florida International University.

Olivia Newton-John em 'Grease'

Reprodução Olivia Newton-John em ‘Grease’

Os médicos diagnosticaram a estrela de 68 anos com “câncer de mama com metástase no sacro (um osso na parte inferior das costas)”, de acordo com um comunicado postado pela cantora no Facebook.

Olivia já tinha postergado as datas de sua turnê nos Estados Unidos e no Canadá, por sentir uma severa dor nas costas, que ela pensava ser ciática. Agora, as datas foram canceladas. O comunicada diz que em breve uma nova agenda será divulgada. “Além das terapias de bem-estar natural, Olivia completará um período radioterapia e está confiante de que voltará no final do ano, melhor do que nunca, para celebrar seus shows”, afirma a nota.

“Eu decidi minhas terapias depois de consultar meus médicos e terapeutas naturais, além da equipe médica no meu Centro de Bem-Estar e Pesquisa Olivia Newton-John Cancer, em Melbourne, na Austrália”, disse a cantora.


int(1)

Olivia Newton-John adia turnê ao descobrir nova luta contra câncer de mama