Arnold Schwarzenegger catou a Kátia, ops, a Katy Perry no camarim do seu show na Áustria

Daí que você publica uma foto no Instagram de ator famoso chamando ele de gostosão e no dia seguinte pá, ele aparece no show. Ahn? Foi exatamente o que aconteceu com a Kátia. Calma, não a Cega, a Katy Perry.

Isso mesmo! Para entrar no espírito austríaco, a cantora tava de buenas comendo pipoca na véspera de seu show e assistindo um documentário e resolveu postar uma foto na rede social. “Na noite passada, entrei no espírito austríaco assistindo ao documentário Pumping Iron, porque nada diz bem-vindo à Áustria melhor do que um jovem e gostoso Arnold Schwarzenegger. Oi, Vienna!”, escreveu ela na legenda.

No dia seguinte, Katy foi lá e arrasou no palco com a turnê Prismatic Tour e quem foi encontrá-la no camarim após o show reivindicar a cantada? O próprio astro de Conan, o Bárbaro e O Exterminador do Futuro. Ela estava com seu moletom de tubarão, inspirado na sua mega bem sucedida apresentação no Super Bowl.

Para retribuir o título de magya, Arnold postou no Instagram dele uma foto com a Kátia. “Trabalho fantástico hoje à noite, Katy Perry. Você realmente sabe animar uma multidão”, escreveu ele na legenda.

Dá pra ver a cara de vergonhinha dela, não? Abaixo veja a imagem que ela postou na véspera do show:

Katy Perry chamou Arnold Schwarzenegger de gostosão na véspera do show na país natal do ator

Katy Perry na Itália

Sendo linda em Milão
Fazendo cara de noja para a Vênus (cuidado Lady Gaga)
Don't touch o "pipi" do Davi, Katy. It's art, já diria Narcisa Orgânica | Créditos: Instagram
Quase, Katy. Quase.
"Encontrei minhas asas em Florença"
Gucci Museo
| Créditos: Instagram

Oops! Depois de chamar Schwarzenegger de gostosão, Katy Perry dá de cara com o astro em seu show

Sem mais artigos
Sair da versão mobile