É inegável: o ménage à trois é uma das práticas sexuais que mais aflora a curiosidade alheia. O mundo do cinema sabe muito bem como isso mexe com as pessoas e, obviamente, usa e abusa desse recurso para apimentar ainda mais seus grandes filmes. Pensando nisso, decidi separar meu Top 3 ménages do cinema. 

3) Shame

No drama de 2011, dirigido por Steve McQueen, onde Michael Fassbender interpreta Brandon, um viciado em sexo, que acaba contratando duas prostitutas para uma das cenas de sexo mais intensas da história do cinema. Até hoje muita gente se pergunta: será que rolou mesmo, diante das câmeras? Nunca saberemos!

 
2) Y Tu Mamá También
 
Gael Garcia Bernal e Diego Luna interpretam dois adolescentes amigos que decidem fazer cair na estrada, lá no México. É esse o roteiro de “Y Tu Mamá También”. O ~amor à três~ acontece quando eles conhecem Verdú’s Luisa, uma sensual morena de vinte e poucos anos. A mulher, casada, entre na brincadeira com os dois após descobrir que seu marido é infiel… Pra nossa sorte.

1) Dreamers
 
Um dos filmes mais legais com a temática de sexo e libertação, Os Sonhadores, do Bertolucci (meu ídolo, mestre em retratar o sexo no cinema), traz um elenco talentosíssimo: os lindos Michael Pitt, Eva Green e Louis Garrel. No filme, o personagem de Michael Pitt chega à França em plena revolução sexual e conhece o casal de irmãos interpretados por Eva e Louis. O estopim para um romance muito sexy, cheio de cenas lindas e de tirar o fôlego.

 

Sem mais artigos