Jay-Z nasceu em um bairro pobre de Nova York, foi abandonado pelo seu pai, cresceu em meio ao tráfico de drogas e se tornou um dos músicos mais importantes da atualidade além de ser casado com ninguém menos do que Beyoncé. Como alguém pode bombar mais que ele? Sendo filha dele, ora bolas. Provavelmente, a pequena Blue Ivy, de apenas três anos, está mais interessada no futuro da Peppa Pig do que no seu próprio, mas não custa nada imaginar. Afinal, a pimpolha já tem música lançada. Então, que tal darmos uma olhada nos filhos das celebs para ver quem é que pode ser a “the next big thing” da fama?

A gente aqui do Virgula fez algumas apostas. E você, o que acha? Eis as nossas escolhas:

Quem? Blue Ivy Carter, de três anos, filha de Jay-Z e Beyoncé.

Por quê? A fofolete já ganhou mais dinheiro com direitos autorais do que muita banda “bacanuda” por aí (ela foi a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard com Gloryaqui). Além disso, o pai coruja já disse (aqui): “Imagino que vou usar o que aprendi com minha mãe e com os meus sobrinhos. Mas no final das contas, provavelmente terei a criança mais mimada de todas”.

 

Quem? North West, filha de Kanye West e Kim Kardashian

Por quê? A piquitucha tem personalidade para customizar a bolsa Hermès da mamãe (aqui – que custa mais de 150 mil reais), além do que ela pode combinar o talento musical do pai com o senso de oportunidade, também conhecido como sex tape, e aptidão para quebrar a internet da mamãe Kim. Fora que ela já provou que sabe fazer um barraquinho quando quer, né?

Quem? Jaden e Willow Smith, filhos de Will Smith e Jada Pinkett Smith

Por quê? Bem, com 16 anos o moleque é ator e cantor. A guria, de 14 anos, também. Além disso, a menina gosta de ler livros de física quântica e vive sendo notícia com fotos do seu Instagram. Por último, e não menos importante, Jaden afirmou, em entrevista ao NY Times (aqui): “Tenho o objetivo de ser apenas a pessoa mais louca de todos os tempos. E quando eu digo o mais louco, eu digo que eu quero fazer as coisas em nível olímpico. Quero ser a pessoa mais resistente do planeta”.  Quem é o maluco do pedaço? Quem?

Quem? Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes

Por quê? Bem, ela é a princesinha de Hollywood e já se comporta como uma celebridade, e foi eleita a criança mais estilosa. “Há penas”…

Suri Cruise: a criança mais estilosa do ano


Créditos: divulgacao

Quem? Jorge de Cambridge, filho do Príncipe William e Kate Midleton

Por quê? Primeiramente, ele é a criança mais nobre do mundo. Além disso, ele tem um tio que pratica strip poker. Se isso já não fosse o bastante, o mocinho já virou meme e Tumblr antes de aprender a falar.

Bebê real vira meme na internet e ganha Tumblr, veja imagens

Antes de nascer, o filho do príncipe William com Kate Middleton já tinha todo o potencial para virar um meme da internet, ninguém nunca duvidou disso, não é mesmo. Bastou então a criança fazer sua primeira viagem internacional, para as imagens serem utilizadas para dar vazam a criatividade dos internautas. O tumblr ‘Baby George te despreza’ (http://babygeorgetedespreza.tumblr.com/), reúne fotos do pequeno George com legendas espirituosas. Veja a galeria a seguir...
Créditos: Montagem/Reprodução - babygeorgetedespreza.tumblr.com

Quem? Raffaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Por quê? Basicamente, porque a fofolete já bomba mais que os pais juntos, né?

As 10 melhores poses de Rafaella Justus

Rafaella Justus: "Ela é exibida", diz o pai
Créditos: Foto Rio News

int(1)

Os filhos de famosos que prometem bombar mais que seus pais

Sair da versão mobile