Famosos vão ao Morumbi torcer para o Brasil


Créditos: Francisco Cepeda/AgNews

Otaviano Costa fez críticas à saúde no Brasil, ao mostrar um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (11), no qual mostra a situação crítica de um pronto-socorro de Cuiabá, no Mato Grosso.

Primeiramente, o apresentador do programa Vídeo Show relatou: “Notícias da terra brasilis: Menino de 3 anos é atropelado e encaminhado para o PRONTO-SOCORRO DE CUIABÁ. Ele precisa de um remédio fundamental para seu caso, mas que eles NÃO TÊM. Meu pai ouve pelo rádio do carro que eles estão precisando urgentemente do tal remédio (que custa 81 reais). Meu pai passa numa farmácia, compra o remédio e leva pessoalmente ao Pronto-Socorro”.

Em seguida, o marido de Flávia Alessandra adotou uma postura mais crítica em seu post: “Mas aí, pior do que esta notícia, é a constatação da tragédia brasileira da saúde. Uma guerra diária. Isto foi hoje, às 10h da manhã. Tristeza. Mas deixa pra lá… Amanhã é dia de Copa… Imagina”.

O importante é que os brasileiros tenham a mesma empolgação na hora de votar nas eleições de outubro deste ano como terão para torcer pelo Brasil na Copa, não é mesmo?

Assista o vídeo:

Enquanto isso, alguns famosos já estão entrando no clima da Copa. Veja na galeria acima!


int(1)

Otaviano Costa critica a saúde no Brasil e ironiza: 'Deixa pra lá, amanhã é dia de Copa'

Sair da versão mobile