Noel Gallagher não perde o status de falastrão

Noel Gallagher não perde o status de falastrão

Noel Gallagher, ex-vocalista e guitarrista do Oasis, está impossível ultimamente. Ele não perdoa ninguém! Quando perguntado pelo site Stereogum se tinha assistido ao Grammy 2015 e toda a confusão que envolveu Beck, que o chamou de “gênio” e Kanye West, ele deu, claro, sua opinião e sobrou para Beyoncé.

“Sim, estou sabendo que o Kanye West é um palhaço. Ele não disse que Beck deveria respeitar a arte e dar o prêmio para Beyoncé? Alguém deveria comprar um dicionário para ele procurar o termo “arte” e ver se em algum momento se lembra dela. Se balançar a bunda para viver é considerado arte, então ela está no topo, não é?”.

Nos últimos meses Noel tem sido notícia quase que diariamente, mas infelizmente não por causa do seu disco novo (que inclusive está muito bom). O bocudo ex-Oasis já detonou Ed Sheeran, Alex Turner, do Arctic Monkeys, Lady Gaga, Miley CyrusArcade Fire e sobrou até pra geração que “não compra mais discos”.

E vocês acham que Beyoncé vai ficar preocupada com o que Noel tem a dizer? Olha a cara dela no gif abaixo e aproveite para ver ela divando muito na galeria abaixo com o “dinheiro da sua bunda” ao lado maridão, Jay Z:

Olha a cara de preocupada dela...

Olha a cara de preocupada dela…

Sem mais artigos