Padre Fábio de Melo resolveu renovar o visual e foi aprovado pelos seguidores

O padre Fábio de Melo é um sucesso nas redes sociais, principalmente com os posts engraçados que faz sobre o cotidiano. Mas nesta terça-feira, o sucesso foi ele mesmo, em pessoa. Ao mudar o visual, arrancou elogios e aprovações dos seguidores.

E olha que a mudança foi grande. Fábio resolveu tirar toda a barba e o bigode. Aproveitou para dar um tapa no cabelo, levantando até um topetinho.

“Tirei a barba e fiz megahair no topete”, escreveu o eclesiático na legenda da publicação, que compartilhou em sua conta oficial no Instagram.

“Nossa padre. o senhor está tão lindo!”, escreveu uma das seguidoras. Outra internauta também elogiou a mudança no visual de Fábio: “Aprovado. Ficou bem mais jovem sem aquela barba!”. O padre conta com quase 21,5 milhões de seguidores na plataforma.

Aos 103 anos, idosa faz a primeira tatuagem

Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Primeira tatuagem Dorothy Pollack fez sua primeira tattoo aos 103 anos de idade. Após ficar meses isolada em uma casa de repouso por causa da pandemia, a moradora do Michigan decidiu realizar alguns desejos ao finalmente sair Créditos: Reprodução/Facebook/Teresa Gomez Zavitz-Jones

Padre Fábio de Melo muda visual e ganha elogios: "megahair no topete"

Sem mais artigos