Padre Fábio de Melo resolveu renovar o visual e foi aprovado pelos seguidores

O padre Fábio de Melo é um sucesso nas redes sociais, principalmente com os posts engraçados que faz sobre o cotidiano. Mas nesta terça-feira, o sucesso foi ele mesmo, em pessoa. Ao mudar o visual, arrancou elogios e aprovações dos seguidores.

E olha que a mudança foi grande. Fábio resolveu tirar toda a barba e o bigode. Aproveitou para dar um tapa no cabelo, levantando até um topetinho.

“Tirei a barba e fiz megahair no topete”, escreveu o eclesiático na legenda da publicação, que compartilhou em sua conta oficial no Instagram.

“Nossa padre. o senhor está tão lindo!”, escreveu uma das seguidoras. Outra internauta também elogiou a mudança no visual de Fábio: “Aprovado. Ficou bem mais jovem sem aquela barba!”. O padre conta com quase 21,5 milhões de seguidores na plataforma.

Aos 103 anos, idosa faz a primeira tatuagem

Dorothy Pollack fez sua primeira tattoo aos 103 anos de idade. Após ficar meses isolada em uma casa de repouso por causa da pandemia, a moradora do Michigan decidiu realizar alguns desejos ao finalmente sair Créditos: Reprodução/Facebook/Teresa Gomez Zavitz-Jones

int(1)

Padre Fábio de Melo muda visual e ganha elogios: "megahair no topete"

Sair da versão mobile