Não é de hoje que Billy Ray Cyrus, pai da atriz Miley Cyrus, faz um desabafo a respeito da carreira da filha. Desta vez, em entrevista ao programa The View, ele afirmou que está fazendo o possível para salvar sua família. “Quero juntar minha família de novo… As coisas estão melhores do que nunca”, declarou.

“Sinto que tenho minha Miley de volta. Somos o pai e a filha que éramos antes de Hannah Montana”, acrescentou.

Nos últimos meses, a vida de Billy não está nada fácil. Após anunciar o fim do casamento de 17 anos com a mãe da artista, Tish, em outubro de 2010, ele ainda viu cair na rede um vídeo da filha fumando sálvia em um bong.

Na época, em entrevista à revista GQ, ele chegou a culpar a personagem Hannah Montana de destruir sua família, assim como sentiu que Miley estava cercada de pessoas que colocaram a família em grande perigo.

Billy chegou a falar à People, que ele estava fazendo o possível para encontrar a unidade da família. “É muito importante para mim tentar remendar tudo agora”.   

Mesmo dizendo que as coisas estão melhorando, Billy admitiu que sua família estaria melhor se a filha não tivesse se tornado uma pessoa famosa. “Hannah Montana não arruinou minha família. A fama que o fez”, afirmou. “Às vezes, quando você chega a esse ponto, sente como se estivesse preso a um foguete”, finalizou.

Sem mais artigos