A notícia que todos esperavam finalmente é real. De acordo com matéria do site TMZ desta segunda-feira (03), o Palácio Real Britânico divulgou uma nota oficial que confirma que Kate Middleton está grávida do Príncipe William.

O informe, porém, não conta há quantos meses a duquesa de Cambridge estaria esperando o primeiro filho do casal, que se casou em abril de 2011.

Se a criança nascer enquanto a Rainha Elizabeth 2ª estiver viva, ela pula imediatamente o Príncipe Harry na sucessão do trono e fica como a terceira da “fila”, atrás do Príncipe Charles e do pai, William.

Leia a carta oficial:

“Vossas Altezas, o duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos de anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê.

A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa de Cornualha e o Príncipe Harry e membros de ambas as famílias estão muito satisfeitos com a notícia.

A duquesa duquesa foi internada esta tarde no hospital Edward VII, no centro de Londres, com hiperêmese gravídica (náuseas e vômitos). Como a gravidez está em seus estágio iniciais, sua Alteza Real deve ficar no hospital por vários dias, o que vai exigir um período de descanso depois”.

Sem mais artigos