Paloma Bernardi posou para a revista Corpo a Corpo, na qual é capa da edição deste mês de outubro, e mostrou seu novo visual ruivo. Ela está se preparando para viver sua primeira vilã nas telinhas.

“A minha personagem em Salve Jorge, a Rosangela, foi um grande presente. Isso porque confiaram a mim algo diferente de tudo que eu já mostrei na televisão. Eu só fiz papel de mocinha — inclusive a Mia, de Viver a Vida, que era doce, ingênua e pura — e, desta vez, vou interpretar uma personagem com um toque de vilã. A maior alegria do ator é poder fazer de A a Z. As pessoas vão se surpreender”, disse a atriz para a publicação.

Com as madeixas em nova tonalidade, ela falou sobre a mudança: “Achei que o resultado ficou quente, combinando com o universo que vou viver na novela. Além disso, também dá uma mudada na minha cara de menina, não é?”.

A atriz também comentou sobre seus hábitos alimentares para sempre ficar de bem com a balança: “Eu adoro comida! Como pratos leves, pesados, legumes, tudo! Lasanha, feijoada, risoto, churrasco… Até fast-food! Doces eu também amo. Não sou compulsiva, não exagero, mas não deixo de comer creme de chocolate com avelã, por exemplo, que é meu preferido. Vou tentando me controlar para manter a forma”.

Sem mais artigos