Paloma Bernardi falou sobre seu tom ruivo, adotado para viver a personagem Rosângela em Salve Jorge, em entrevista para a revista Cabelos & Cia, deste mês de abril.

“Essa cor aflorou meu lado sexy, mulherão. Até na hora de escolher minhas roupas penso no que vai combinar com o cabelo. Estou investindo em peças cor-de-rosa, salmão, nos florais e até no branco, para deixar os fios brilharem sozinhos”, disse a atriz.

Ela também contou sobre o que costuma usar para construir seu make: “Em um evento importante, me entrego nas mãos de um profissional. Em outras ocasiões, sei me virar no básico. Gosto de realçar meus olhos com sombra, delineador e rímel pretos, garanto o efeito bronzeado com blush pêssego nas maçãs do rosto e arremato o look com o batom Ruby Woo, da MAC.”

Para manter a forma, Paloma faz aulas de jazz e balé, come alimentos integrais, grelhados, legumes e folhas, mas não abre mão de uma boa feijoada ou uma massa em alguns momentos: “Não deixo de aproveitar os prazeres da vida. Tudo em exagero faz mal, inclusive o excesso de preocupação com o corpo. Gosto de me sentir bonita, mas não dou audiência para neuroses. Sou vaidosa na medida certa”.

Sem mais artigos