Amor à vida, novela das 9 da TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira)

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) resgatam Paulinha (Klara Castanho) do sequestro de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), no Peru. Feliz, o corretor de imóveis ainda pede a amada em casamento. Entretanto, a felicidade do casal durará pouco tempo.

“O que você está dizendo, Alejandra? A Paloma e o Bruno encontraram vocês e estão com a Paulinha? Eu te dei uma fortuna pra quê? Pra nada!”, diz Félix, ao telefone, indignado ao ouvir de Alejandra o relato sobre o resgate da sobrinha.

“Você não pode deixar a Paloma voltar pra cá. Eu estou numa péssima fase com o meu pai. Se vira! Dá um jeito, quebra as pernas dela, faz qualquer coisa pra ela não conseguir voltar”, continua Félix, no telefone com a traficante, que bola um plano para deter Paloma.

No aeroporto de Cuzco, no Peru, Bruno despacha a mala. Paloma está com uma bolsa e Paulinha, sentada na mochila da mãe. Ninho se aproxima, diz que só quer se despedir de sua filha, e dá um abraço na garota.

Neste momento, Alejandra se aproveita da distração de Paloma e coloca um pacote com drogas dentro da mala da mãe de Paulinha. Logo depois, a traficante faz uma ligação anônima: “Alô? Polícia Federal do Brasil? Eu tenho uma denúncia pra fazer. Uma passageira do voo 3762 da Fly Inca pra São Paulo acaba de embarcar em Cuzco, no Peru, portando uma mercadoria ilegal. Eu não vou dizer o meu nome. Mas vou descrever a mulher. É loura, alta. Bonita. É só procurar que vocês vão achar”.

Paloma resgata Paulinha, mas é vítima de golpe em Amor à Vida

Sem mais artigos