Neste domingo, o Pânico na TV, na RedeTV! deu o que falar… Pra tentar nocautear a concorrência, eles chamaram Maguila, logo de cara!

O ex-lutador participou do “Show do Emilhão” e a galera morreu de rir… Entre uma pergunta e outra, Maguila deu um direto de esquerda nas Darlenes de plantão: “essas mulheres que inventam de ficar grávidas de famosos só fazem isso por interesse. Duvido que fariam o mesmo com um pedreiro qualquer.”

E como todos os domingos, não poderia faltar A Hora da Morte. Os caras “alopraram” a galera nas ruas de São Paulo. E não satisfeitos ainda foram dançar de cueca no metrô.

Mas quem se superou foi o repórter Vesgo em um Spa. Ele e Sabrina Sato levaram barras de chocolate, ovo de páscoa e atazanaram a vida do pessoal. Entre muitos famosos como Sérgio Marone, Luciana Vendramini, Mariana Kupfer, Fafá de Belém, Renata Banhara, Tati (ex-BBB)….

O melhor da noite ficou por conta do dia do Careca. Tanto a galera do Pânico, quanto a platéia se transformaram em aeroportos de mosquito… No final, uma votação fez com que o cabelo de Bola fosse raspado no ar…

Opa! Sabe onde Sabrina almoçou nesta sexta? Veja as fotos!!

Quer o telefone da Sabrina Sato? Saiba como conseguir!

Veja o que Graciane conversou com a galera do Virgula

Confira o ensaio de Graciane no Virgula Girl

Sem mais artigos