Jurada do Masterchef, Paola Carosella arranca suspiros ao posar de maiô aos 47 anos

Além de uma excelente e renomada chef de cozinha, Paola Carosella deu o que falar nesta quinta-feira. A argentina postou uma foto em uma praia com um decote pra lá de generoso e chamou a atenção de seus seguidores e outros internautas na rede social.

 

 

A jurada do programa Masterchef, da Bandeirantes, escreveu ainda sobre meio-ambiente na legenda da foto, dizendo-se preocupada com a atual situação do clima, e pediu aos seguidores que lessem um texto sobre a adolescente ativista Greta Thunberg.

 

Segundo Paola, atitudes e pensamentos como o de Greta ajudam a pessoas como ela, que se dizia desacreditada nas soluções humanas sobre evitar uma catástrofe climática, a mudarem de opinião e seguir com esperança de um futuro melhor.

 

Tanto a roupa de Paola quanto o conteúdo da legenda da foto geraram muitos comentários. “Seguidores disseram que a jurada “está mias linda do que nunca aos 47 anos”, além de uma forma física “invejável”. Ela também chegou a responder um comentário sobre Greta de um dos seguidores, pedindo que ele se informasse melhor. Na ocasião, o leitor disse que Paolla estava “de piada” sobre pedir leitura do artigo da adolescente na revista Time.

Sem mais artigos