Uma das estrelas da novela Insensato Coração, a atriz Paola Oliveira falou em entrevista para a revista Cláudia deste mês sobre o namoro com o ator Joaquim Lopes, assunto do qual a artista trata a sete chaves. Em 2009, a moça assumiu o romance com o bonitão, que teve um casamento relâmpago com a atriz Taís Fersoza. “Já sabia que seria daquele jeito. Mas não havia nada de errado, nada que ferisse minha personalidade e meu caráter. Então, por que não fazer a escolha de ficar junto?”, afirmou.

Ao relembrar o início de sua carreira, Paola disse ter enfrentado a resistência do pai, o militar aposentado José Everardo. “Ele não entendia muito bem o mundo da publicidade. Perguntava porque, às vezes, eu tinha de viajar, ficar fora três dias, para gravar um comercial de trinta segundos”, explicou.  

Paola ainda contou que até conseguir o papel da personagem Giovana na novela Belíssima, da Globo, recebeu muitos “nãos”. “Decidi que seria minha última tentativa. Estava com 23 anos e pensava em investir na carreira de fisioterapeuta”, declarou.

Sem mais artigos