Paolla Oliveira completa 40 anos nesta quinta (14)

Quarentou! Uma das atrizes mais belas e aclamadas dos últimos anos no Brasil, com personagens como Jeiza (A Força do Querer) e Vivi Guedes (A Dona do Pedaço), Paolla Oliveira completa 40 anos nesta quinta-feira.

Em entrevista ao site “Na Telinha”, a atriz se disse muito feliz com a sua vida profissional e particular e disse quais os dois presentes que a deixariam ainda mais contente neste ano, um deles a ver com todo o povo brasileiro. “Gostaria de conquistar um outro Governo e ganhar o título para a Grande Rio”, revela ela, que é contra o presidente Jair Bolsonaro.

Paolla também falou sobre ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo em recentes pesquisas. Eu tenho sempre muito mais coisas para agradecer. Com os 40 a mesma coisa. Como eu não penso em ser a mulher mais sexy, eu acho que isso é que faz ficar grande e fazer alguma diferença. Porque tudo é relativo, a beleza é relativa, ser sexy é relativo”.

A atriz descartou estar ou entrar na chamada crise dos 40. “Crise dos 40? Não, por que teria? Eu acho que a gente repensa algumas coisas. Acho até uma palavra ruim ‘entrar em crise’, não existiu isso não, pelo contrário, a gente ressignifica as coisas, coloca tudo em uma balança e vê que, eu pelo menos, tenho muito a agradecer”, finalizou.


int(1)

Paolla Oliveira completa 40 anos nesta quinta e pede dois presentes

Sair da versão mobile