Paolla Oliveira e outras estrelas da escola visitam o Camarote Arpoador

Um pouco antes de entrar na Avenida com seu look poderoso na Acadêmicos do Grande Rio, a atriz Paola Oliveira causou rebuliço no Camarote Arpoador, o maior da Avenida, localizado nos setores 3A e 3B especiais e 5.

A atriz de 39 anos, que é rainha de bateria da escola de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, estava com um figurino vermelho, em referência às cores da Grande Rio, esbanjando sensualidade.

Também desfilam pela Grande Rio artistas e influenciadores como Monique Alfradique e os ex-BBBs Gil do Vigor, Camilla de Lucas e Pocah. “Fala, Majeté! As Sete Chaves de Exu” foi o enredo na escola, que aborda a energia dos Exus que vem da África e chega no Brasil e se transforma em diversas energias.

Em seu quarto ano de Sapucaí, o camarote Arpoador apresentou neste Carnaval ainda mais conforto, no maior espaço da Avenida.  São mais de 4.800m² divididos em três andares, ocupando todos os setores 3A e 3B especiais e 5, do Sambódromo. Os diversos ambientes do Arpoador incluem a maior área de frisas do carnaval, garantindo a proximidade do público com os desfiles e a energia das escolas de samba.


int(1)

Paolla Oliveira e outras estrelas da escola visitam o Camarote Arpoador

Sair da versão mobile