Paolla Oliveira normalmente é vista nas telinhas com os fios lisos, mas nesta quinta-feira (25) ela mostrou um novo visual: seu cabelo naturalmente cacheado. E o look fez sucesso entre os internautas.

No Instagram, a atriz comemorou que “o momento cacheada chega para todas… E para ficar”. Ela posou com o cabelo solto e uma maquiagem bem leve.

O clique arrancou elogios dos seguidores, inclusive de Preta Gil, que comentou: “linda”.

“Gente, eu amo te ver com cabelo cacheado. Eu tenho cabelo cacheado e te ver assim me inspira a gostar mais ainda do meu”, declarou uma fã. “Ficou ainda mais linda”, “amei os cachos”, “musa”, reagiram outros internautas, que aprovaram o look.

Nesta semana, Paolla atingiu a marca dos 30 milhões de seguidores no Instagram e celebrou ao lado dos seus cachorros, a única “aglomeração possível do dia”. Na publicação, feita no último domingo (21), a atriz agradeceu por aqueles que a cercam: “aqui, assim como na vida real, que eu amo, sou muito grata pelos que me cercam e estão dispostos a dividir comigo conquistas, dias ruins, pensamentos e esperanças”.

Na ocasião, os fãs puderam ter um vislumbre de como é o cabelo natural da atriz, que exibiu um pouco dos cachos em um penteado mais despojado.

Simone Mendes, da dupla com Simaria, dá à luz à filha caçula

Simone Mendes e Kaká Diniz dão as boas-vindas à filha caçula Zaya. O casal já é pai do pequeno Henry Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Paolla Oliveira entra para o time das cacheadas e diz que chegou 'para ficar'

Sair da versão mobile