Paolla Oliveira viverá a personagem Paloma na próxima novela da TV Globo, Amor à Vida, que irá substituir Salve Jorge a partir do dia 20 de maio. Ela será mãe de uma menina vivida por Klara Castanho, que será arrancada de suas mãos logo após o parto.

“O lado maternal existe dentro de toda mulher. E isso acontece comigo também. É óbvio que isso faz a gente pensar. Acho que estou à flor da pele”, confessou a atriz, de 31 anos.

Ela elogiou a caracterização de sua personagem na fase inicial da trama de Walcyr Carrasco: “Esse visual foi simplesmente demais! Adorei me ver riponga! Se pudesse, passaria a novela inteira com esse visual. Amei! Depois dos anos que passam na trama, fica uma coisa muito diferente da ‘riponga’ que ela era. Mesmo assim, minha personagem ainda tenta manter algumas coisas daquela época, como as joias de pedras, que é um estilo que tem a ver com a primeira fase da novela. Tentamos manter a identidade da personagem, senão, depois de 12 anos, não pareceria a mesma pessoa”.

Prestes a estrear sua segunda protagonista em novelas do horário nobre da emissora, ela não joga a responsabilidade do sucesso da trama toda em cima de si: “Sabe o que eu sempre falo? Cobrança sempre tem. Ainda mais nesse horário, mas eu penso no dia a dia. Penso o ‘todo’ da novela. São cem personagens ou mais tentando fazer um bom trabalho. Tem autor, tem diretor, tem muita gente e é um grande trabalho em equipe.  Acho que seria arrogância da minha parte se eu pensasse que a responsabilidade, o peso para um futuro promissor fosse só em cima de mim. Não é o caso. Sinto que a minha parte é tão grande quanto a de todos os outros. Somos todos importantes”.

Sem mais artigos