A velha e boa barriguinha de chopp dos homens ganhou um apelido carinhoso lá na gringa, há algum tempo: “dad body”. Já ouviu falar? Significa, em tradução literal, “corpo de pai”. Pois é, algo impensável para as mulheres, mas bacana para os caras. Alguns famosos até receberam elogios por adotar esse estilo fitness mais ~arredondado~, como aconteceu com o ator Leonardo DiCaprio e sua barriguinha sexy (?). A polícia da boa forma atacou novamente e o ator Vin Diesel foi a vítima da vez.

Ele foi fotografado na sacada de casa ostentando essa barriguinha aí, que chocou os setoristas de celebridades da imprensa. De repente, todo mundo começou a falar que Vin Diesel tinha adotado de uma vez por todas o estilo “corpo de pai”, só porque ele… É pai. Faz sentido? Não, né, gente. O ator achou de bom tom dar uma resposta à fiscalização do corpo alheio e correu para o Instagram, felizmente.

Uma foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Que tal? Vin Diesel queria, na real, mostrar aos críticos de plantão que essa patrulha é MUITO sem noção. “Body-shaming sempre é errado! O que vocês estão pensando?”, ele desabafou, em outra publicação. Vale lembrar que essa fiscalização é muito pior para as mulheres, né? De qualquer jeito, o ator arrasou na resposta (até porque QUE BARRIGA, HEIN) e tá mais do que de parabéns. Será que vem mais nude por aí?

Enquanto essas fotos não rolam, aqui tem mais um pouquinho de Vin Diesel porque ninguém é de ferro, né, mores? Brilha, papai malhado!

Vin Diesel e seu "dad body"

Papai barrigudinho? Vin Diesel respondeu às críticas sobre seu corpo com boas "nudes"

Sem mais artigos