Ricardo Tozzi


Créditos: Divulgação / Revista TPM / Jorge Bispo

Esta semana, o ator Ricardo Tozzi tem motivo em dobro para comemorar. Além de ver seu trabalho como o inocente Douglas de Insensato Coração chegar ao fim, com gosto de missão cumprida, nesta quinta-feira (18) ele também está completando 36 anos.

Provavelmente os gritos de “Bibiããã” (entonação usada por Douglas para chamar a namorada Bibi, vivida por Maria Clara Gueiros) o perseguirão por um bom tempo, já que a falta de inteligência de seu personagem divertiu o público durante toda a novela.

Ele agradou tanto que chegou a receber elogios até Dilma Rousseff, que comentou sobre o papel do ator em entrevista para o jornal O Globo. “Faz o papel de burro, mas consegue passar a imagem de uma pessoa inteligente, pela ternura do personagem”, disse a presidente do Brasil

Diferente de seu personagem, o ator não tem nada de xucro, é formado em Economia e não sonha em se casar na igreja, como manda a tradição. Apesar de estar solteiro, já teve, no passado, um affair com as atrizes Danielle Suzuki e Isis Valverde.

Para manter o clima bem humorado, o Virgula Famosos separou algumas frases de Douglas:

“Mulher nenhuma me respeita. Só querem me abusar de mim.”

“Bibi, só volta a me procurar quando você me ver como ser humano, porque eu tenho conteúdo interior.”

“Não sou chegado, mas até que eu me pegava, na boa!”

“Mulher tem muita. Mulher com dinheiro tem a Bibi.”

“Bibi, eu tenho que levar a minha mãe no fotomorogista (oftalmologista).”



int(1)

Para comemorar os 36 anos de Ricardo Tozzi, veja frases de Douglas em "Insensato Coração"!

Sair da versão mobile