Grávida do segundo filho, a apresentadora Luciana Gimenez falou em entrevista ao Jornal da Tarde sobre a gestação e revelou que o peso é uma de suas maiores preocupações. “Uma semana depois do parto, já vou estar na ginástica. Não tem mais nada que eu pense na vida. Só penso em ter um filho com saúde e ir para a ginástica […]. É engraçado para os outros. Mas dói o pescoço, as costas. Não sei como as pessoas conseguem ser gordas. Para ser gordo tem que ser corajoso. É um desconforto”, analisou.

Mãe de Lucas, fruto de um relacionamento passageiro entre a apresentadora e o cantor Mick Jagger, Luciana afirmou que não gosta quando falam do herdeiro. “Não gosto mesmo é que falem do meu filho. Por ele, viro um bicho. Meu filho não é negociável”, declarou ela, que disse ainda ser mãezona e que ajuda o filho com os deveres, mas que quando não entende alguma lição, pede ajuda ao vocalista dos Rolling Stones. “Tenho um problema que o colégio dele é americano e ensina as contas de um jeito diferente. Daí eu falo: ‘Liga para o seu pai. Só sei ensinar do meu jeito’”.

Gimenez declarou ainda ter um relacionamento bom com o pai de Lucas e que não se importa por ficar conhecida pelo antigo relacionamento com o músico. “Não tenho problema com isso. Eu me envolvi com ele [Jagger] mesmo. Tenho um filho maravilhoso com ele. Então, tenho muito orgulho de meu relacionamento com ele. Inclusive, as pessoas nem podem falar muito, porque não tem noção de como foi. E pelo que as pessoas namoram por aí, eu estou bem na fita, hein? O povo troca toda semana. De mim, o povo só sabe de dois”, alfinetou.


int(1)

"Para ser gordo tem que ser corajoso. É um desconforto", diz Lu Gimenez