Na primeira manhã após a grande vitória em cima de seus concorrentes, os votos de felicidade para a belíssima Viviane Araújo já alcançam proporções internacionais.

‘Parabéns Vivi’ é a quarta expressão mais comentada nos trending topics mundiais do Twitter até a manhã desta quinta-feira (30). Além disso, nos assuntos mais tuitados do Brasil, além dos parabéns já citados, mais duas alusões aparecem à ganhadora de A Fazenda: ‘Viviane Araújo’ e #ViviNoHojeEmDia, citando a aparição da vencedora do reality show no programa matinal da TV Record.

Apesar de toda euforia dos fãs da sambista, outras personalidades tuitaram a respeito, mas não exaltando a campeã. Após um fã de Gracyanne Barbosa comentar que preferia que Nicole Bahls tivesse vencido, Gracyanne, atual esposa de Belo, afirmou que também gostaria, cutucando a ex do pagodeiro.

Quem também alfinetou Vivi foi a socialite Val Marchiori em seu blog oficial. Mas essa pegou pesado. “Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!”, fazendo claras alusões à forma física de Vivi Araújo e ao relacionamento que manteve com Belo, mesmo estando preso durante seis anos.

Sem mais artigos