Presa na noite de sexta-feira (27), depois de ser pega com cocaína em seu carro, a socialite Paris Hilton declarou a policiais que teria confundido a droga que estava na bolsa com “chiclete”. Segundo o site TMZ, ela será acusada por posse de substância controlada – 0,8 gramas de cocaína – de acordo com documentos obtidos pelo site.

Segundo o relatório, um policial teria parado o carro onde a atriz estava e sentido um forte cheiro de maconha. Após a batida policial, cerca de 100 pessoas se aglomeraram no local. Envergonhada com a situação, a artista pediu para ir ao banheiro do hotel Wynn. Já nas dependências do hotel, Paris quis sua bolsa. “Quando ela começou a abrí-la, vi um pequeno saquinho claro, que eu acreditei ser cocaína. As coisas começaram a cair da bolsa, na minha mão”, contou um policial ao TMZ.

De acordo com o rapaz, na bolsa de Paris ainda tinha um comprimido de Albuterol – medicação usada para controlar problemas respiratórios. Hilton admitiu que o remédio era dela, mas ressaltou que a cocaína não era. Ao ser questionada sobre a cocaína, a loira afirmou que a bolsa não era dela, e sim de uma amiga.

Muy amiga essa Paris, hein!

Paris Hilton carregava cocaína pensando que fosse "chiclete"

Sem mais artigos