A socialite Paris Hilton iniciou cedo as comemorações do seu aniversário de 30 anos, completados nesta quinta-feira (17), com uma festa para cerca de 300 convidados na última terça-feira (15), em Hollywood. O tema escolhido para o festejo foi Moulin Rouge e todos os presentes foram fantasiados para a ocasião. Mas antes mesmo de apagar as velinhas, a patricinha ganhou um presente daqueles do namorado Cy Waits. O bonitão ofereceu à amada um Lexus LFA amarelo, que atinge velocidades superiores a 300 km/h.

Modelo, empresária, atriz, escritora, cantora e estilista, Paris já modelava desde criança fazendo aparições em eventos de caridade nos Estados Unidos. De lá para cá, a bela já estrelou campanhas publicitárias para grifes como Guess, Christian Dior e Tommy Hilfinger. Como atriz, já atuou nos filme Zoolander (2001), Wonderland (2003), The Cat in the Hat (2003), House of Wax (2004), entre outros. Vale destacar ainda que ela atuou ao lado de Nicole Richie na série de reality shows The Simple Life.

Em 2004, a cantora fundou sua própria gravadora, a Heiress Records e, em 2006, lançou seu primeiro álbum intitulado Paris. No mesmo ano, Paris lançou um livro autobiográfico (Confessions of an Heiress: A Tongue-in-Chic Peek Behind the Pose) no qual dá conselhos s garotas que desejam ser como ela. No ano seguinte, foi a vez de seu diário personalizado intitulado Your Heiress Diary: Confess It All to Me chegar às prateleiras das livrarias. 

Considerada como um péssimo exemplo para as pessoas que não a admiram, Paris sempre teve uma relação conturbada com a imprensa internacional. Vídeos dela fazendo sexo com o namorado, fotos polêmicas, prisão e declarações feitas pela loira já estamparam inúmeras capas de revista e viraram notícias nos principais sites e jornais por todo o mundo. Sempre com classe, ela conseguiu de alguma forma driblar os comentários negativos a seu respeito e continua até hoje com seu nome forte na mídia.

BRASIL

– Paris já participou de um comercial na televisão brasileira para lançar uma marca de cerveja, cujo nome lembraria a fama que lhe é atribuída (“Devassa”).

– Nas duas últimas edições da São Paulo Fashion Week, Hilton desfilou pela marca Triton.

MEU NOME É FESTA

Festeira que só ela, Paris garantiu por meio do seu Twitter que terão várias comemorações em razão do seu aniversário de 30 anos. “Será um grande  aniversário, então eu vou para várias festas em lugares diferentes: Los Angeles, Nova York, Las Vegas…”, garantiu a bela em seu microblog.

Sem mais artigos