A socialite Paris Hilton vai fazer uma aparição em um reality show dinamarquês chamado Paradise Hotel e, só para mostrar seu rostinho e corpinho, ganhou R$ 600 mil! A notícia é do site Radar Online desta quinta-feira (17).

Filmado no México, o programa apresenta solteiros em um hotel cinco estrelas competindo para quem fica por mais tempo. No país europeu, o reality tem dividido opiniões, por causa dos casos de sexo casual e bebedeiras, que passam sem censura.

Filmadas há alguns meses, as cenas com Paris serão mostradas na atual temporada, com a moça sendo o centro das atenções. Um dos participantes chega a tirar seus shorts somente para mostrar uma tatuagem a ela.

Na época das gravações, a herdeira dos hotéis Hilton era solteira, ou seja, não estava com seu namorado River Viiperi.

Segundo o site, esta não é a primeira chance “diferente” de negócios de Paris. Recentemente ela abriu uma loja para vender seus acessórios e bolsas na cidade sagrada de Meca, na Arábia Saudita.

Ao comentar em novembro passado no Twitter que havia acabado de estrear a loja por lá, a socialite foi vítima de críticas dos sauditas e outros religiosos reclamando da atitude.


int(1)

Paris Hilton faz aparição em reality show dinamarquês por R$ 600 mil

Sair da versão mobile