Paris Jackson foi hospitalizada, na manhã desta quarta-feira (05), após uma possível tentativa de suicídio de acordo com nota divulgada pelo site TMZ. A garota de 15 anos de idade, filha de Michael Jackson (1952-2009) foi removida de sua casa, na Califórnia, Estados Unidos, após uma chamada emergencial por ter cortado os pulsos e estar sangrando bastante.

Antes do ocorrido, Paris havia postado em seu Twitter um verso da famosa música dos Beatles, Yesterday: “Yesterday, all my troubles seemed so far away now it looks as though they’re here to stay” (“Ontem, meus problemas pareciam não existir, agora eles parecem que vieram para ficar”, em tradução livre).

Recentemente, a adolescente havia passado algum tempo junto de sua mãe biológica, Debbie Rowe, frequentando bastante o rancho de cavalos que possuem no estado americano onde foi encontrada quase morta. Com informações da revista People.

Atualizado às 14h20

Após especulações do site TMZ, a mãe de Paris Jackson, Debbie Rowe confirmou em um programa de televisão americano que a filha, fruto de seu relacionamento com Michael Jackson, falecido em 2009, está mesmo internada em um hospital de Los Angeles após cortar os pulsos em uma tentativa de suicídio, na madrugada desta quarta-feira (5).

Como justificativa, Debbie disse que a filha está passando por um momento conturbado. Aparentemente a situação está controlada, embora nenhum boletim médico tenha sido divulgado sobre o estado de saúde garota, que tem dois irmãos: Prince Michael e Prince Michael II, também conhecido como Blanket.

Sem mais artigos