A musa não curte dar entrevistas falando sobre sua vida pessoal, mas quando o assunto é sobre a sua decisão de não ter filhos, ela não tem nada a esconder. Patricia conta que preferiu, num determinado momento da vida, cuidar de si mesma, dos amigos e dos próprios sonhos, por isso os filhos ficaram em segundo plano. Mas ela não olha para trás com arrependimento, viu?

Divulgação

A atriz Patrícia Pillar disse, em entrevista para revista IstoÉ Gente de janeiro de 2013, o quanto ainda sente pelo seu ex, o político Ciro Gomes.

“Amo o Ciro para sempre. Ele foi um companheirão quando o câncer me fragilizou não só o corpo, mas também o espírito”, diz a atriz que teve a doença nas mamas em 2001.

Mesmo separada de Ciro desde 2011, ela continua falando com o ex-marido e ainda acredita nele como político: “no quadro de uma visão moderna e sensível e de um jeito competente e realizador”.

Com ele, em 2002, a atriz quase virou primeira-dama, nome que diz ter horror.

Patrícia, que interpreta a aristocrata falida Constância Assunção, na novela Lado a Lado, da TV Globo, faz questão de manter sua privacidade. Ao ser perguntada se estava namorando, ela responde sem grosseria: “Isso só diz respeito a mim”.

Sem mais artigos